blog da tuty





Confira abaixo os passos para ter sua prórpia bisnaga de brigadeiro!

Tuty-brigadeiro-01
1 - imprima os adesivos produzidos pela Tuty em papel adesivo glossy resistente à água (ou peça para nós uma festa impressa e receba prontinho para usar). O papel tem que ser resistente à água porque na hora de colocar o brigadeiro dentro da bisnaga é inevitável fazer uma lambança, e com esse adesivo você pode passar um paninho úmido para limpar sem prejudicar a impressão.

2 - cole o adesivo na largura da bisnaga, de uma ponta à outra, conforme as fotos.

Tuty-brigadeiro-02

3 - o resultado será esse acima, bisnaga já adesivada, com a pontinha sem adesivo, para você fechar o tubo.

Tuty-brigadeiro-03

4 - aí é só colocar o brigadeiro em um saco de confeitar e mandar ver nas bisnagas. Eu usei brigadeiro da Nestlé, aquele Moça Fiesta. Comprei uma latona de 2 quilos e bati com uma caixinha de creme de leite, para ficar mais molinho. Rendeu 48 bisnagas. O Panelaterapia também tem uma receita, bem bôua, aqui!

5 - quando parecer que está cheio, dê umas batidinhas da bisnaga na pia, porque sempre entra ar, e aí você bate para o brigadeiro descer e a bisnaga não ficar vazia. Já pensou que frustrante para quem pegar uma cheia de ar?

Tuty-brigadeiro-04

6 - com a bisnaga já cheia, use um alicate de bico fino, de preferência daqueles de bijouteria, para fechar. É só ir dobrando para ficar igual aos tubos de pasta de dentes antigos, e apertando bem para não vazar chocolate quando seu convidado apertar.

IMG_8790

Aí é só encontrar um lugar bem bacana para apoiar suas bisnagas e deixar os convidados encantados com essa fofura!

1 comentários:

  1. Hum....já estou imaginando o gosto do brigadeiro....rsrsrsrs
    tá lindo o blog!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao nosso cantinho, comente, dê sugestões que assim que a gente poder responderemos!!! :)